Theatro Vasques recebe apresentação gratuita do show Mestiçaria nesta sexta-feira, 24

Imprimir PDF



O Theatro Vasques recebe nesta sexta-feira (24/03) o show Mestiçaria do cantor Lula Barbosa, a partir das 20 horas. A apresentação que enaltece a musicalidade brasileira, foi contemplada pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), a partir do edital Circulação de Espetáculo e Música Popular, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita e os interessados devem se dirigir ao equipamento cultural com, pelo menos, uma hora de antecedência para retirada de ingressos.

Lançado em 2018, Mestiçaria é o décimo quarto disco do violonista, cantor e compositor Lula Barbosa. Com o intuito de celebrar a miscigenação na música nacional, o álbum conta com um repertório que valoriza a brasilidade, em parceria com o professor e historiador Luciano Delarth. A intenção é mostrar o colorido do povo brasileiro, a mistura do negro, branco e índio, ao contar um pouco da história nacional, passeando por Darcy Ribeiro, Zumbi dos Palmares e Frei Caneca, com seus ritmos, rezas e ritos.

O espetáculo objetiva quebrar preconceitos, além de calar toda e qualquer discriminação. A dupla será acompanhada por Michel Freidensson (teclados), Natan Marques (violões), Pichu Borreli (baixo), Mário Lúcio Marques (sopros), Adriano Busko (bateria) e Jica Thomé (percussão). A distribuição de ingressos está sujeita à lotação máxima da casa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Ficha técnica

Voz e Violão: Lula Barbosa
Violões: Natan Marques
Teclados: Michel Freidenson
Baixo: Pichu Borrelli
Sopros: Mário Lúcio Marques
Bateria: Adriano Busko
Percussão: Jica Thomé
Participação Especial (textos): Luciano Delarth

Produção: Vanda Fiorani
Sonorização: Paulinho Romero
Iluminação: Violeta Chagas
Assistente de Produção: Ana Paula

Saiba mais

O quê: Show Mestiçaria, com Lula Barbosa
Quando: Sexta-feira (24/03), às 20h
Onde: Theatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515, Centro, em Mogi das Cruzes | SP)
Quanto: Entrada franca
Classificação: Livre
Duração: 80min

Foto: reprodução/internet

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi