Noites do Mistério realiza visitação ao Cemitério São Salvador no próximo dia 28

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará mais uma edição da caminhada noturna pelo Cemitério São Salvador com o programa Noites do Mistério, em 28 de abril. Ao todo, estão disponíveis 60 vagas para o passeio guiado e os interessados podem se inscrever gratuitamente, a partir desta segunda-feira (24), por meio do preenchimento do formulário online, disponível abaixo.

Inscreva-se - ATUALIZAÇÃO: VAGAS ESGOTADAS

O percurso será feito a pé com duração de cerca de uma hora e meia. Os visitantes irão realizar uma caminhada pelas ruas do interior Cemitério São Salvador, acompanhados de um historiador. O público presente conhecerá a história dos cemitérios de Mogi das Cruzes, criados no século 19. Serão narradas também algumas lendas, curiosidades e biografias de antigos moradores da cidade.

Os participantes deverão ter no mínimo 12 anos, acompanhados de um responsável. Em caso de garoa ou chuva o evento será cancelado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi