Dia das Mães: troca de ingressos para o show Elis para Todos pode ser feita até este sábado, 13

Imprimir PDF


Foto: Bruna Melo

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará o show Elis para Todos em celebração ao Dia das Mães, neste domingo (14). O espetáculo gratuito será no Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE), a partir das 18 horas. Os interessados já podem se dirigir ao Centro Cultural para realizar a troca de um livro de literatura novo ou em bom estado por um par de ingressos.

Com um repertório repleto de clássicos da consagrada Elis Regina, Mayra Lis e sua banda FinoPop prometem resgatar canções eternizadas na voz da cantora, como Águas de Março, Madalena, Maria-Maria, entre outros.

Para a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, essa linda homenagem às mães foi pensada com muito carinho por toda a equipe da pasta. "Resgatar a figura da Elis Regina, essa mulher, mãe e cantora, é um grande presente para todas as mulheres", comemora Ramos.

Para garantir sua entrada, basta ir ao Centro Cultural para realizar a troca dos ingressos. Não serão aceitos livros didáticos e a troca pode ser feita até este sábado, das 9h às 16h45. O Centro Cultural está localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro de Mogi das Cruzes.

Elis Regina foi uma cantora brasileira, nascida na cidade Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1945. A artista conhecida por sua potência vocal, trabalhou com grandes compositores da música nacional, como Gilberto Gil e Belchior, viveu até o ano de 1982. A cantora eternizou em sua voz clássicos, como Como Nossos Pais, O Bêbado e a Equilibrista, Fascinação e Alô, Alô Marciano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço
Elis para Todos
Data: 14/05 (domingo)
Horário: a partir das 18 horas
Local: Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE)
Endereço: Rua Antenor Leite da Cunha, 55 - Nova Mogilar - Mogi das Cruzes/SP
Troca de ingressos: 1 livro de literatura (novo ou em bom estado) por 1 par de ingressos
A troca deve ser feita no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, até este sábado (13), das 9h às 16h45. (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 - Centro de Mogi das Cruzes/SP)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi