Cultura promove Concerto em Homenagem ao Dia das Mães nesta sexta-feira, 12

Imprimir PDF



O Theatro Vasques recebe, nesta sexta-feira (12), o Concerto em Homenagem ao Dia das Mães com a Orquestra Minha Terra Mogi. O especial com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, contará com a participação especial dos Canarinhos do Itapety, a partir das 20 horas. Os ingressos já podem ser retirados diretamente no Centro de Cidadania e Arte (CIARTE), das 8 às 17 horas.

A secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, comemora mais essa linda homenagem preparada nesta data tão especial que é o Dia das Mães. "É fundamental homenagearmos os que vieram antes da gente, nossas raízes. Esperamos todos nessa linda ação que promete emocionar e embalar nossa noite de sexta-feira. Tragam suas mães para mais essa construção de laços afetivos eternizados em nossas memórias", convida Ramos.

Os convidados prometem cantar e embalar o público com a interpretação de clássicos de músicas populares brasileiras. Já a Orquestra Minha Terra Mogi terá como repertório os clássicos da música erudita e um momento especial para as mães que gostam de rock com a percussão da orquestra. O público poderá contar com músicas de Guns' N Roses, Tchaikovsky, Korsakov, Antonín Dvo?ák, New World Symphony, dentre outras.

O CIARTE funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e fica na rua Dr. Ricardo Vilela, 69, no Centro de Mogi das Cruzes/SP. Já o Theatro Vasques está localizado na rua Doutor Corrêa, 515, também no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço:
Concerto em Homenagem ao Dia das Mães com a Orquestra Minha Terra Mogi
Participação especial dos Canarinhos do Itapety
Data: 12/05 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro Vasques (rua Doutor Corrêa, 515 - Centro - Mogi das Cruzes/SP)
Ingressos: A retirada dos ingressos gratuitos deve ser feita no CIARTE (Rua Ricardo Vilela, 69, Centro, das 8 às 17 horas).

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi