Espetáculo de dança "Deslocaloca" chega ao Theatro Vasques neste sábado, 20

Imprimir PDF


Foto: Pedro Elias

O espetáculo de dança "Deslocaloca", do Núcleo de Danças Maya-Lila, chega ao Theatro Vasques neste sábado (20), a partir das 20 horas. A ação com entrada gratuita foi possibilitada pelo Programa Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A distribuição dos ingressos será feita a partir das 19 horas, 1 hora antes do início da atração.

A apresentação foi construída como uma festa, com diferentes ambientes criados em um jogo de deslocamentos e provocações, que levam o público a uma mistura de realidade, ficção, exageros, clichês e momentos inusitados. Os participantes receberão bilhetes durante a ação e serão convidados para entrarem na dança dessa vivência musicada.

A secretaria municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, comemora a chegada da atração em Mogi das Cruzes. "É com muita alegria que ofereceremos para a população da cidade esse espetáculo que é referência entre os maiores festivais de música eletrônica e cultura alternativa do país", destaca Claudinéli.

O Núcleo de Danças Maya-Lila desenvolve colaborativamente a maneira de pensar e produzir dança há mais de 15 anos. Com grande influência da cultura de festivais alternativos de arte, o grupo é residente desde 2003 do Festival Universo Paralello, na Bahia, e esteve presente também em festivais internacionais em Portugal, Hungria e Barcelona. Circulou por Manaus, Belém, Macapá e Rio Branco por meio do extinto prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, além de diversas apresentações em festivais, ruas, florestas e praças do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço:
Espetáculo "Deslocaloca",
com o Núcleo de Dança Maya-Lila
Data: 20 de maio (sábado)
Horário: 20h
Local: Theatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 - Centro - Mogi das Cruzes/SP)
Recomendação: 8 anos
Entrada gratuita

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi