Artesãs da Oficina Divineira comercializam artes exclusivas na quermesse da Festa do Divino

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará entre os dias 18 e 28 de maio, a Oficina Divineira. A ação reúne artesãs na quermesse da Festa do Divino Espírito Santo com entrada gratuita pela Avenida Cívica, no Mogilar.

A tenda da Oficina Divineira ficará aberta para atendimento ao público nos dias da semana, das 18 às 23 horas, e aos finais de semana, das 14h às 23h30, na Avenida Cívica, no Mogilar. A atividade tem como objetivo resgatar e preservar a cultura popular, em especial, da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes.

Ao todo, serão 15 artesãs comercializando relicários, broches, bandeiras, estandartes, oratórios, terços, santos, canecas, pulseiras, agendas, panos de copa, camisetas, bonés, chaveiros e muito mais, todos alusivos à Festa do Divino Espírito Santo. Com produtos confeccionados com saboaria, madeira, materiais recicláveis, tecidos, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi