Abertura do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety terá concerto da Orquestra Sinfônica Jovem

Imprimir PDF



O Theatro Vasques recebe a abertura oficial do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety, neste sábado (1), com o concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, às 20 horas. Os interessados já podem realizar a troca de um ingresso por um quilo de alimento não perecível, na Centro Cultural.

A ação com entrada solidária contará com a participação especial da soprano Tati Reis, e a regência e direção artística do maestro Lelis Gerson. Dentro do repertório musical da noite, o público poderá apreciar as composições de Dmitri Shostakovitch, Claude Debussy, Franz Lehár, Piotr Ilitch Tchaikovski e Johann Strauss.

A convidada, a soprano Tati Reis, é paulista, com bacharel em Canto pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista (UNESP). Tati Reis já atuou em várias óperas de renome e prestígio nacional, participou da Academia de Ópera do Theatro São Pedro e foi chefe de Naipe do Coro Jovem de São José dos Campos.

A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes tem como principal mantenedora a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Em atividade há 20 anos, a orquestra tem o maestro Lelis Gerson como maestro titular, acumulando um vasto currículo de apresentações e repertórios variados, abrangendo a música clássica nacional e internacional.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi