Secretaria de Cultura abre inscrições para Noites de Mistério - Edição Hospital Dr. Arnaldo nesta segunda, 10

Imprimir PDF



O programa Noites de Mistério realizará mais uma caminhada noturna, no próximo dia 14 de julho, com a edição Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti. A visitação monitorada tem o intuito de difundir a história e a cultura popular de Mogi das Cruzes, com organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Essa edição foi construída especialmente para compor a programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety. Os interessados podem garantir a vaga por meio do preenchimento do formulário online, disponível a partir das 8h30 desta segunda-feira (10), no link abaixo.

Inscreva-se

Foram disponibilizadas 30 vagas para pedestres e além das vagas individuais, serão ofertadas 15 credenciais para carros particulares adentrarem o hospital, com no máximo quatro pessoas por veículo - é necessário cadastrar as placas dos carros, além do RG de cada participante. As vagas são limitadas e em caso de chuva, a visita monitorada terá sua data redefinida.

O Departamento de Fomento e Patrimônio Histórico, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes, vem promovendo uma série de atividades com intuito de pensar, discutir, valorizar e planejar ações em torno das temáticas dos patrimônios materiais, imateriais e paisagísticos do município. Nessa edição especial, os participantes poderão conhecer mais sobre as histórias, curiosidades e lendas do Hospital Dr. Armaldo Pezzuti Cavalcanti, construído em 1928 para abrigar os pacientes portadores de hanseníase

O Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti está localizado na rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, Km 3,5, s/nº, em Jundiapeba

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi