A exposição "A Arte do Lettering" fica em cartaz no Centro Cultural até o dia 29 de julho

Imprimir PDF



O Centro Cultural de Mogi das Cruzes recebe a exposição "A Arte do Lettering" até 29 de julho, na região central. Com entrada gratuita, a mostra faz parte da programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety e é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

Por meio da arte contemporânea do lettering (que tem como base a arte de desenhar letras), o artista plástico Roger Abdallah utiliza na composição de suas obras frases e desenhos. Roger Abdallah desenvolve suas criações a partir do grafite, tipografia, lettering, caricatura, paisagismo, construções com reciclagens, dentre outras técnicas.

O artista convida o público para conhecer o viés do Lettering como arte pública que alcançou um vasto campo dentro dos dias atuais e pode ser visto em museus, galerias e centros culturais. Roger Abdallah tem formação em artes plásticas, desenho livre, arte abstrata, realismo e técnicas de luz e sombra pela Escola de Artes e Comunicação Visual.

O Centro Cultural funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45, na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço:
Exposição "A Arte do Lettering", de Roger Abdallah
Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes
Data: de 8 a 29 de julho 
Atendimento: de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45 
Entrada gratuita

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi