Teatro infantil é destaque na programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety neste final de semana

Imprimir PDF



O destaque da programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety deste sábado (15) será o espetáculo infantil "Dalí - O Bigodudo", da Cia Sabre de Luz. Além da apresentação teatral, o público também poderá conferir a Feira Mogi Feita à Mão, além de duas exposições na região central. Todas as ações têm entrada franca.

No sábado, o Theatro Vasques recebe duas sessões da peça "Dalí - O Bigodudo", da Cia Sabre de Luz, às 14 e às 16 horas. O espetáculo com entrada gratuita foi possibilitado pelo Programa Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência, no próprio equipamento cultural.

Ainda no sábado, a Feira Mogi Feita à Mão Especial de Inverno será realizada na Vila Hélio, das 9 às 16 horas. O público poderá conferir a comercialização de uma grande diversidade de produtos artesanais, na região central.

Já a exposição "Policromias Urbanas de Portugal", da artista plástica Atalie Rodrigues está disponível na Pinacoteca até o dia 28 de julho. A unidade realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h15, na rua Coronel Souza Franco, 993, no Centro da cidade.

Por fim, a exposição "A Arte do Lettering", do artista plástico Roger Abdallah também recebe visitações até 28 de julho, no Centro Cultural. O equipamento funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45, na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro de Mogi das Cruzes.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi