Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece oficina para estruturação de projetos culturais em parceria com o SEBRAE

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove a oficina Estrutura de Projetos Culturais. A ação gratuita será realizada no próximo dia 8 de agosto, no Centro Cultural, das 14h30 às 17h30. Os interessados devem realizar a inscrição de maneira online, por meio do link abaixo.

Inscreva-se

A oficina terá como foco atender artistas e produtores culturais com interesse em submeter projetos a editais de Leis de Incentivo e Fomento à Cultura. Em sua programação, serão abordadas a estruturação e a escrita de propostas, bem como a documentação necessária para a inscrição. A oficina também trará orientações referentes à elaboração da planilha orçamentária e à organização das atividades, de maneira a deixar os projetos mais claros e viáveis .

Escritório de Projeto

O Escritório de Projetos já realiza atendimentos na sede da Secretaria de Cultura, na Escola de Empreendedorismo e Inovação, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, com o objetivo de estimular, orientar e ampliar o conhecimento de artistas e agentes culturais para desenvolverem projetos qualificados.

O objetivo da iniciativa é atender principalmente artistas e agentes culturais que nunca atuaram ou tiveram projetos aprovados pelos mecanismos de fomento à arte e cultura. A intenção é facilitar o acesso aos chamamentos disponíveis especialmente a artistas e agentes culturais em situação de vulnerabilidade, e, ao mesmo tempo, estimular a qualificação técnica e a profissionalização para artes e cultura na cidade.

Além de ampliar o conhecimento dos envolvidos sobre a existência e a importância dos mecanismos de apoio à cultura, o Escritório de Projetos atua para estimular o reconhecimento, valorização e defesa das políticas públicas do setor cultural. Mais informações e agendamento de atendimentos podem ser feitos pelo e-mail: escritoriodeprojetos.cultura@mogidascruzes.sp.gov.br.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi