Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes promove espetáculo "Eu Sou Seu Pai" neste sábado, 12

Imprimir PDF



O Theatro Vasques recebe o espetáculo “Eu Sou Seu Pai”, neste sábado (12), a partir das 20 horas. A ação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) em comemoração ao Dia dos Pais terá entrada solidária, basta trocar um quilo de alimento não perecível por ingresso - não serão aceitos sal e açúcar. Os interessados já podem realizar a troca de ingresso no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

O espetáculo “Eu sou o seu pai” reúne amor, humor e expressão corporal, a partir da interação em palco entre pai e filho. Márcio Pial, acompanhado de seu filho Vitor Hugo, aborda na montagem as diferenças entre a juventude atual, cercada de tecnologia e a dos tempos antigos, com brincadeiras tradicionais.

A ideia da atração, que mistura esquetes cômicas, stand up comedy, dança e circo, é fazer um paralelo entre a atualidade, em que o digital se faz tão presente e a adolescência do passado, quando nem mesmo os celulares existiam. Tudo isso para passar a seguinte mensagem: “tecnologia, use com moderação”.

O espetáculo “Eu sou o seu pai” já ganhou os palcos de grandes casas de comédia de São Paulo e nasceu de uma outra montagem de Pial, denominada “Rebobinando”, em que ele mostrava como era brincar antigamente, na época em que não havia Internet. Já neste, a ideia é que pai e filho aprendam um com o outro.

Márcio Pial é comediante, humorista, dançarino, acrobata e palhaço. Conhecido por misturar comédia, hip hop, improviso e acrobacias, já teve espetáculos elogiados pela crítica da Folha de São Paulo e também participou de grandes festivais e eventos nacionais, como Palhaçaria, Festival Mundial de Circo, Festival de Humor Risadaria, Circuito Cultural Paulista. Pial também tem sua bagagem participações em longas metragens, como Acquaria de Sandy e Junior, Linha de Passe, de Walter Salles, além de ter participado de programas de televisão como Programa do Jô, Hebe Camargo e Tudo é Possível, com Anna Hickmann.

Filho de pai comediante e mãe bailarina, Vitor Hugo desde cedo, com apenas três anos, já se apresentava em programas como Qual é o Seu Talento, no SBT. Estudante de circo, contemporâneo, ballet clássico e danças urbanas, ele já participou de diversos espetáculos de teatro, dança e circo e teve um solo  - My Way, de Kelly Severo Lúcio, premiado nos festivais Il Balleto Festival Nacional de Dança e Festival do Alto Tietê.  Hoje atua e dança ao lado de seu pai, Márcio Pial.

O Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Os alimentos arrecadados serão revertidos para o Fundo Social de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço:
(Programação sujeita a alterações)
Espetáculo "Eu Sou Seu Pai", com Marcio Pial e Vitor Hugo
Local: Theatro Vasques
Data: 12/08 (sábado)
Horário: 20h
Ingresso: troca por 1kg de alimento não perecível - exceto sal e açúcar (1kg de alimento = 1 ingresso)
Local da troca: Centro Cultural (de segunda a sábado, das 9h às 16h45)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi