Pinacoteca de Mogi das Cruzes recebe exposição "Abstração e Depressão" até 28 de agosto

Imprimir PDF



Está em cartaz na Pinacoteca de Mogi das Cruzes a exposição "Abstração e Depressão" até o dia 28 de agosto. A mostra é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o intuito de colocar a juventude em foco nos espaços culturais da cidade.

Com pinturas em tamanhos e técnicas variadas, o jovem artista João Vitor Cordeiro pretende transmitir aos visitantes emoções distintas por meio de suas obras.

Com linguagem ampla, o artista faz inserções de palavras e frases para alcançar e representar seus desejos. João Vitor tem o objetivo de mostrar que as artes plásticas possibilitam ousar e ir além do que se imagina ou se pensa sobre criação.

João Vitor Cordeiro é um jovem mogiano, estudante de design gráfico na Universidade Anhembi Morumbi. O artista conta que sempre esteve próximo das artes e que, desde pequeno, gostava de desenhar. Contudo, foi nos últimos anos que se enveredou no abstracionismo, onde afirma ter se encontrado nas artes.

A Pinacoteca de Mogi das Cruzes funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na rua Coronel Souza Franco, 993, no Centro de Mogi das Cruzes.

Serviço:
(Programação sujeita a alterações)
Exposição Abstração e Depressão, de João Vitor Cordeiro
Data: de 7 a 28 de agosto de 2023
Local: Pinacoteca de Mogi das Cruzes
Visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Entrada gratuita

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi