Programação cultural do aniversário de Mogi das Cruzes continua com mais 14 shows descentralizados

Imprimir PDF



As ações comemorativas de aniversário organizadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes seguem até o final do mês de setembro. Neste final de semana (16 e 17/9), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) organizou mais 14 atrações culturais para todas as idades, na Chácara Guanabara, Conjunto Residencial Toyama, Jundiapeba e Taiaçupeba.

A secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, destaca que toda a equipe da pasta está comprometida na organização das ações preparadas neste mês de celebração aos 463 anos de Mogi das Cruzes. "O prefeito Caio Cunha tem reforçado junto à Secult o desafio de ampliar cada vez mais a promoção de arte e cultura gratuita e de qualidade pelos quatro cantos da cidade. Neste final de semana, serão mais de 6 apresentações simultâneas por dia, com programação para toda a família".

No sábado (16), serão contemplados os bairros Chácara Guanabara e Conjunto Residencial Toyama, das 13 às 17 horas. Os moradores da Chácara Guanabara receberão as apresentações do Gran Circo Mina de Riso apresentando seu espetáculo infantil, o show sertanejo de Luiz Cláudio e Banda, além de apresentações infantis da creche CEIC Quero Quero, envolvendo toda a comunidade na programação do evento.

Ainda no sábado, tem o DJ Pantera com o melhor do flashback, Bia Mello com o show Tributo à Rita Le, além de sertanejo com o Eduardo Henrique e mais a Trupe de Festim, com um espetáculo infantil, no Conjunto Residencial Toyama.

No domingo (17), é a vez das regiões de Jundiapeba e Taiaçupeba receberem os shows descentralizados, também das 13 às 17 horas. Em Jundiapeba serão realizadas as apresentações do grupo Caqui Doce com um repertório repleto de forró de altíssimo nível, enquanto Maury leva seu show de jazz, blues e R&B, e Sandra Vianna apresenta o show Meninas do Brasil, enquanto o Gran Circo Mino de Riso alegra todas as idades com seu espetáculo infantil.

Por fim, em Jundiapeba seguem as atividades simultâneas com a dupla Pedro e Luiz, trazendo muita musicalidade sertaneja, Théo do Piseiro com seu excelente repertório de forró e piseiro, e a banda Brasília 82, com o melhor do pop rock, além da Trupe de Festim com sua apresentação infantil, para toda a família.

Os shows descentralizados já foram realizados em Biritiba Ussu, Braz Cubas, Botujuru, Jardim Maricá, Sabaúna e Vila Moraes. No fim de semana seguinte, dias 23 e 24, os bairros Cocuera, Novo Horizonte, Quatinga, Vila da Prata e a região central também sediarão os shows descentralizados. Todos os distritos de Mogi das Cruzes foram contemplados para receber a programação especial deste mês de aniversário do município, com mais de 80 atrações culturais para todas as idades.

Serviço:
(Programação sujeita a alterações. Todas as ações têm entrada franca)
Mogi Arte e Cultura: Shows e Atrações

16/9 (sábado) | das 13h às 17h
Local: CEIC Quero Quero (R. Minas Gerais, 821 - Chácara Guanabara)
Gran Circo Mina de RisoEspetáculo infantil
Luiz Cláudio e Banda | Sertanejo

Local: E.E. Professora Adelaide Maria de Barros - Rua Um, nº 3560, Conjunto Residencial Toyama
DJ Pantera - Flashback no Bairro | Flashback
Trupe de FestimEspetáculo Infantil
Eduardo HenriqueSertanejo
Bia Mello - Tributo à Rita Lee | MPB

17/8 (domingo) | das 13h às 17h
Local: Taiaçupeba - Rua Seis de Junho
Gran Circo Mina de RisoEspetáculo infantil
MauryJazz, Blues e R&B
Sandra Vianna - Show Meninas do Brasil | MPB
Caqui DoceForró

Local: Jundiapeba - Praça da Liberdade (R. Manoel Fernandes, s/nº)
Trupe de Festim | Espetáculo infantil
Pedro e Luiz Sertanejo
Théo do PiseiroPiseiro e forró
Brasília 82Pop rock

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi