Sarau e apresentações das oficinas da Secult agitam a programação Mogi das Luzes - Natal 2023

Imprimir PDF



A partir desta quinta-feira (14), o Sarau de Natal e as apresentações de encerramento das oficinas da Casa do Hip Hop e CAED (Centro de Artes, Esportes e Desenvolvimento) ganham destaque na agenda cultural Mogi das Luzes - Natal 2023. As ações são organizadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e têm entrada gratuita.

Nesta quinta-feira, às 18h30, o Centro Cultural de Mogi das Cruzes dará palco para o Sarau de Natal. Com a participação de diversos artistas locais, o evento abre espaço para as manifestações culturais de dança, música, literatura e artes plásticas, para juntos celebrar a vida, a amizade e as boas novas.

Os alunos das oficinas da Casa do Hip Hop e do CAED se apresentam em cerimônia gratuita que marca o encerramento das turmas de 2023.

Na sexta-feira (15), a partir das 19 horas, tem o Sarau de encerramento das oficinas anuais da Casa do Hip Hop, no Theatro Vasques. O evento reunirá os 100 alunos que concluíram os cursos que tiveram início em abril deste ano.

Foram disponibilizadas, ao todo, 210 vagas, divididas entre nove turmas de DJ, MC, breaking, graffiti e danças urbanas. Os interessados devem comparecer ao equipamento para retirada de ingressos, sujeito a lotação máxima da casa.

Já no próximo dia 17, os 55 formandos das turmas do CAED de Cezar de Souza participam da Cerimônia de encerramento das oficinas anuais, a partir das 15 horas, no próprio equipamento. Se apresentam os alunos das aulas de circo, dança flashback, danças urbanas, percussão e teatro, com entrada franca. O CAED, onde será realizado o evento, fica na rua Edmund Gerke, S/Nº, em Cezar de Souza. O espaço é destinado a atividades esportivas, socioeducativas e culturais, de forma descentralizada e com entrada gratuita para a população.

Ainda nesta semana, o Mercadinho Mogiano - Edição de Natal e o Cortejo Cênico de Natal prometem movimentar a região central da cidade. Confira aqui a programação completa de Mogi das Luzes - Natal 2023.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi