Cultura fomenta Diálogo Aberto no Centro Cultural de Mogi das Cruzes nesta terça-feira, 16

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura promove nesta terça-feira (16), mais uma edição do programa Diálogo Aberto, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. A ação será realizada a partir das 18 horas, na região central da cidade, com o intuito de reunir toda a sociedade civil interessada em discutir a programação da pasta neste primeiro quadrimestre de 2024.

Sem a necessidade de inscrições, a atividade gratuita é destinada principalmente às comunidades e aos representantes do setor artístico da cidade, e aberta para todos os interessados. O tema deste primeiro encontro é "Curadoria Compartilhada: Fevereiro - Abril".

Para a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, este é mais um momento para a participação da sociedade nas definições do calendário da pasta para os próximos meses. "É fundamental a presença dos representantes das associações de bairro, das comunidades dos distritos, das organizações da sociedade civil e da classe artística de Mogi, para avançarmos juntos na construção colaborativa da agenda da Cultura na cidade. A soma de visões e de dedicações ajuda a potencializar as iniciativas e a otimizar os esforços, para que a gente possa gerar mais pertencimento, ter mais assertividade e alcance das realizações para a população em todos os cantos da cidade. Fazendo junto, a gente faz mais e melhor".

O programa Diálogo Aberto nasceu no ano de 2013 com o intuito de criar um canal acessível de comunicação e participação social. O programa visa mobilizar e reunir agentes culturais, além de pessoas interessadas em arte e cultura para, de maneira democrática e igualitária, construírem e implementarem políticas públicas culturais na cidade de Mogi das Cruzes.

Serviço
(Programação sujeita a alterações)
Diálogo Aberto "Curadoria Compartilhada: fevereiro - Abril"
Data: 16 de janeiro (terça-feira)
Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 - Centro)
Horário: 18 horas
Entrada franca

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi