Mogi das Cruzes recebe inscrições para ocupação de equipamentos culturais da cidade

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), recebe até 31 de janeiro propostas para utilização de seis equipamentos culturais da cidade.

A ação é voltada especialmente aos proponentes que tiveram projetos aprovados por meio do Programa Municipal de Fomento à Arte e Cultura (Profac), Lei de Incentivo à Cultura (LIC), Lei Paulo Gustavo (LPG), entre outros editais.

Os interessados poderão utilizar espaços como a Casa do Hip Hop, Centro Cultural, Theatro Vasques, Casarão do Carmo, Pinacoteca e a sede da Banda Santa Cecília. A solicitação pode ser feita pelo e-mail escritoriodeprojetos.cultura@mogidascruzes.sp.gov.br ou via WhatsApp (11) 97181-3792.

Depois de encerrado esse prazo, as datas remanescentes serão disponibilizadas mediante chamamento público, podendo ser ocupadas por quaisquer interessados.

Nos casos em que o uso envolver cobrança de ingressos, deverá ser efetuado o recolhimento de taxa de uso para o Fundo Municipal de Cultura, conforme os termos da legislação.

Para a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, a intenção dessa divulgação é promover uma adequação maior entre oferta e demanda e garantir maior ocupação dos espaços culturais da cidade com programação de qualidade o ano todo. "Reunindo as solicitações com antecedência, temos mais condições de organizar melhor a programação e também as estratégias de divulgação. A ideia é apostar em uma programação constante e diversificada, dando visibilidade à qualificada produção artística e cultural de Mogi e também recebendo atrações de outras localidades. Queremos ampliar a oferta de arte e cultura para Mogi no dia a dia e colocar mais e mais os equipamentos culturais da cidade a serviço da população", conclui Ramos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.s

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi