Secretaria de Cultura seleciona pareceristas para avaliações de projetos culturais de Mogi das Cruzes

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abriu inscrições para o processo de seleção de peritos pareceristas, que serão responsáveis pela avaliação dos projetos culturais que buscam incentivo por meio dos processos seletivos da pasta. A meta é selecionar profissionais membros da sociedade civil para análise qualificada de projetos de forma independente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de março de maneira online, disponível no link abaixo.

Inscreva-se

Confira aqui o Edital nº 002/2024

A seletiva é destinada para pessoas físicas ou jurídicas (do tipo MEI) que exercerão atividades de análise, classificação e emissão de parecer técnico sobre projetos culturais inscritos nos chamamentos da Secult, além de possíveis parcerias desta com outros órgãos da Administração Pública Municipal, Estadual ou Federação.

Cada interessado poderá se inscrever como parecerista em até três áreas artísticas e culturais de atuação, entre elas: artes cênicas, artes literárias, artes visuais, audiovisual, cultura urbana, música e patrimônio cultural. É necessário que os proponentes comprovem sólida formação acadêmica ou qualificação técnica, com pelo menos quatro anos de experiência de atuação no setor cultural equivalente.

Dentro dos critérios estabelecidos pelo Edital nº 002/2024, os candidatos com pontuação inferior a 15 pontos serão considerados inabilitados.

O resultado final será publicado num prazo até 10 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi