Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes garante formações para ex-alunos do Projeto GURI

Imprimir PDF

A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, em parceria com a Orquestra Sinfônica da cidade, ofertará aulas de educação musical para todos os alunos que participavam das oficinas do polo do Projeto GURI no município.

Os 70 alunos participarão das formações feitas para os pequenos músicos da cidade, garantindo com isso um atendimento mais amplo, já que terão uma maior diversidade na escolha dos instrumentos que desejam estudar.

Serão oferecidas aulas de canto e coral, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, clarinete, flauta, trompa, trombone e percussão.

O início das aulas é imediato e acontecerá de acordo com a escolha do instrumento de cada formando. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, no núcleo do Ciarte.

É válido lembrar que, anteriormente, os mesmos formandos recebiam oficinas de viola caipira ou iniciação musical no polo do Projeto GURI de Mogi das Cruzes. Para mais informações e detalhes sobre o número de vagas em cada instrumento, os pais interessados podem entrar em contato com a organização da Orquestra pessoalmente no Ciarte ou pelo telefone 4725-3393. O Ciarte fica na rua Ricardo Vilela, 69, no Centro.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi