Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes realiza Diálogos Abertos em Biritiba Ussú e Quatinga

Imprimir PDF

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), convida toda a classe artística e a sociedade civil interessada para mais duas edições gratuitas do Programa Diálogo Aberto, nesta terça (19) e quinta-feira (21). Na terça, o encontro está marcado para as 19h30, no Centro Esportivo de Biritiba Ussú. Já na quinta-feira, às 18h30, a ação acontece em Quatinga, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade.

A secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, explica que serão discutidas ações e programas para os respectivos distritos. "Convidamos todos interessados na cultura local para colaborar na construção da política cultural de maneira descentralizada. O intuito é trazer ainda mais arte e cultura para os quatro cantos de Mogi.” A secretária observa que, neste ano, o foco central da Secult é o Programa de Formação para as Artes e a Cultura, previsto na Lei do Sistema Municipal de Cultura: “É um esforço voltado para proporcionar mais diversidade, quantidade e qualidade de fruição e criação artística em toda a cidade", conclui Ramos.

Sem a necessidade de inscrições, os interessados podem se dirigir diretamente aos locais indicados, nos dias e horários marcados.

O Diálogo Aberto: Arte e Cultura em Biritiba Ussú será realizado no Centro Esportivo de Biritiba Ussú, que fica na Rodovia Mogi-Bertioga, 20.001. Por fim, o Diálogo Aberto: Arte e Cultura em Quatinga acontece na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, localizada na SP-043, em Quatinga.

Diálogo Aberto

O programa Diálogo Aberto nasceu no ano de 2013 com o intuito de criar um canal acessível de comunicação e participação social. O programa visa mobilizar e reunir agentes culturais, além de pessoas interessadas em arte e cultura para, de maneira democrática e igualitária, construírem e implementarem políticas públicas culturais na cidade de Mogi das Cruzes.

Serviço
(Programação sujeita a alterações. Todas as ações têm entrada franca)
Programa Diálogo Aberto

19/3 (terça-feira) | 19h30 | Diálogo Aberto: Arte e Cultura em Biritiba Ussú | Centro Esportivo de Biritiba Ussú (Rodovia Mogi-Bertioga, 20.001)
21/3 (quinta-feira) | 18h30 | Diálogo Aberto: Arte e Cultura em Quatinga | Paróquia Nossa Senhora da Piedade (SP-043 - Quatinga)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi