Cerca de 15 mil comemoram o aniversário de Mogi com show de Netinho

Imprimir PDF
 
 

Ponto alto da apresentação foi a interpretação do cantor para Parabéns a Você, com a participação do prefeito Marco Bertaiolli e de autoridades municipais

 

Cerca de 15 mil pessoas acompanharam, na noite desta segunda-feira (31/08), o show do cantor Netinho de Paula. Realizada na avenida Cívica, no bairro do Mogilar, a apresentação fez parte das comemorações pelos 449 anos de Mogi das Cruzes, organizadas pela Prefeitura. Os eventos em homenagem à cidade continuam até a próxima segunda-feira (07/07).

No palco, o cantor apresentou antigos sucessos, como “Cohab City”, “Triste Andança” e “Tanajura”, a músicas de seu mais novo álbum, “Juntos e Misturados”, lançado em dezembro de 2008. Em comum, a participação do público, que cantou, dançou e aplaudiu durante mais de duas horas de espetáculo.

“Fizemos uma programação bastante eclética para que todos os mogianos pudessem participar. Nesta segunda, o show é mais voltado para o público jovem, que gosta de pagode, diferente do que aconteceu na sexta-feira, quando tivemos a apresentação do Moacyr Franco, que também foi um sucesso. Nesta terça-feira (01/09), às 19 horas, teremos a apresentação da dupla Rionegro e Solimões, que é para toda a família”, destacou o prefeito Marco Bertaiolli, lembrando a preocupação da Prefeitura em realizar os shows em horários acessíveis para todos.

O ponto alto da apresentação foi a música Parabéns a Você, interpretada pelo cantor, com direito a bolo de aniversário em homenagem à cidade. “Mogi das Cruzes faz parte da minha carreira, da minha história, desde o início. Por isso, eu quero oferecer à cidade uma das músicas mais lindas que eu já gravei”, disse Netinho, antes de cantar “Que dure para sempre”.

Netinho passou todo o dia em Mogi das Cruzes. Antes da apresentação, ele gravou o quadro Dia de Princesa, de seu programa Show da Gente, transmitido pelo SBT. A mogiana escolhida foi Rosangela Miguel de Oliveira, moradora de Jundiapeba. Os dois chegaram à avenida Cívica de helicóptero, que pousou nas dependências do Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Nagib Najar”. (LM)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi