Clássicos do rock têm espaço garantido no “Só Rock”

Imprimir PDF

O projeto Só Rock, da Secretaria de Cultura, traz nesta próxima edição (12/09) o cantor e compositor Johny Duran e seus convidados, Lucas (bateria), Henry (guitarra) e Raphael (baixo). No repertório, destaque para covers de grandes bandas, como Pearl Jam, Nirvana, Ramones e Black Sabbath, além de composições próprias.

Johny Duran iniciou sua carreira há nove anos fazendo cover de vários estilos musicais, como blues, grunge e metal. Neste show ele mostrará seu lado compositor. “Todos os Dias”, “Falso Amor” e “Ser Prisma” são músicas autorais e farão parte da apresentação.

“Somente através de projetos como o ‘Só Rock’ é que posso me sentir livre, mostrar a minha verdadeira voz, ou seja, cantar com garra e energia, revelar a minha essência e revigorar a minha alma”, diz Duran.

O Só Rock acontece no próximo sábado (12/09), às 19 horas, no palco montado em frente à Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), na Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200. A entrada é gratuita.

 “Este projeto é sucesso absoluto de público e conseguimos levá-lo para um local onde os shows podem acontecer com conforto e segurança”, disse o secretário de cultura, José Luiz Freire de Almeida.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi