Theatro Vasques reabre com programação de qualidade para todos os públicos

Imprimir PDF

Após reforma, na qual foram realizados serviços de pintura interna e externa, restauração do forro e telhado, portas e janelas, além de revisão das instalações elétricas, substituição de pisos, carpetes e poltronas danificadas, o Theatro Vasques reabriu suas portas no último dia 05 recebendo uma das companhias de dança mais importantes do país, o Ballet Stagium.

Com o espetáculo “Ballet Stagium Dança Chico Buarque”, pôde-se ver o Theatro cumprindo sua vocação: apresentar espetáculos de qualidade com platéia cheia.

No dia 13 de setembro foi a vez da peça “Mãos ao Alto, SP!”, uma comédia ágil e inteligente que divertiu e agradou em cheio o público. Como esta, muitas outras virão, pois a intenção é trazer mensalmente uma peça que esteja em cartaz na capital ou em turnê.

Para os próximos dias a programação está completa. De 16 a 20 de setembro o Theatro abriga o 4º Festival de Dança - Mistura Fina, que nesta edição bateu recorde de inscrições, tornando-se o maior festival de dança realizado em Mogi das Cruzes. Serão 700 bailarinos que apresentarão 116 coreografias.

E para o dia 26, está agendada a apresentação do Grupo Batuntã com o show de música “Em Obras”. Reunindo arranjos musicais e performances corporais, o grupo mistura instrumentos de percussão tradicionais aos de harmonia e a objetos inusitados como latas e panelas.  A vinda do Batuntã é resultado da parceria feita entre a Prefeitura de Mogi e a Secretaria de Estado da Cultura: o Circuito Cultural Paulista.

Haverá, ainda, projetos culturais que trarão o humorista Ary Toledo, no dia 23 de setembro e a peça teatral infantil “O Patinho Feio” no dia 27. O público mogiano tem bons motivos para não ficar em casa e ir ao Theatro conferir cada um desses espetáculos.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi