Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/ccmc

Imprimir

Centro Cultural

MapaCentro Cultural

Endereço: Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330


O prédio possui dois andares. A Galeria de Artes “Wanda Coelho Barbieri” fica no piso térreo e é destinada para mostras e exposições de obras de arte. A área expositiva tem um sistema de iluminação com trilhos eletrificados e spots direcionais, em LED. Neste piso encontra-se também a recepção, a administração, sanitários acessíveis e reserva técnica.

Já a Sala Multiuso “Wilma Ramos”, no primeiro andar, comporta 150 espectadores sentados e tem lotação máxima de 200 pessoas. Ela é dotada de avançados recursos técnicos de som e luz, já que é um local destinado a apresentações artísticas dos mais diversos segmentos. É utilizada ainda para exibição de filmes, oficinas e workshops, realização  de seminários e conferências, bem como reuniões em formatos mais simples. Possui um camarim, projetor, tela de projeção e máquina de fumaça.

Também no primeiro andar, ao lado da Sala Multiuso, a Área de Convivência “Ilda Veri Lopes” recebe o público em um ambiente confortável e aconchegante, enquanto aguarda o início da atividade na sala Wilma Ramos..

No segundo andar está a Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Santana com mais de 35 mil livros à disposição da população. O local oferece Internet, biblioteca infantil, espaço para leitura de periódicos, quiosques e mesas para estudos e pesquisas. (2020)

{gallery}equipamentos/ccmc{/gallery}



RECURSOS

- Regimento Interno
- Rider técnico Sala Wilma Ramos [atualizando]


FUNCIONAMENTO

Segunda-feira a sábado, das 9h às 17h
Entrada gratuita

INFORMAÇÕES

Telefone: 11 4798-6988
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi