Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/ccmc

Imprimir

Programação Cultural: 29/11/16

Evento 

  Título: Oficina/Palestra Pontos MIS "Uma Vida Muito Animada" com Joaquim 3 Rios

  Data: 29/11/16

  Horário: 14:00

  Segmento: Cinema

  Ingresso: Gratuito

  Recomendação: 14 anos

 


Local

Centro Cultural Mapa

Centro Cultural

Endereço: Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 


Descrição

Oficina/Palestra Pontos MIS

Uma Vida Muito Animada com Joaquim 3 Rios

Local
Centro Cultural 

Data
29 de novembro de 2016 (terça-feira)

Horário
das 14h às 17 horas 

Vagas
50

Faixa etária
a partir de 14 anos 

Inscrições 
As inscrições vão até o dia 28 de novembro, através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para tanto, basta enviar um e-mail com o assunto "Oficina Pontos MIS - 29/11", contendo na mensagem os dados abaixo:


- nome completo
- endereço
- telefones para contato
- data de nascimento


A OFICINA

Um apanhado da história da animação cinematográfica nacional, mostrando a evolução técnica nas quatro décadas que precederam o “boom” da computação gráfica, contado através dos altos e baixos da vida de um animador, criador, produtor e diretor do cinema de animação no Brasil. A palestra tem 2h30 de duração e é ilustrada com slides e filmes feitos para cinema e televisão.


JOAQUIM 3 RIOS

Joaquim 3 Rios é animador, diretor de animação e produtor cinematográfico. Iniciou sua carreira em 1961, na Leo Pastro Produções, onde animou diversos filmes, entre os quais se destacam: Abertura do Programa “Papai sabe tudo” e os comerciais ”Varig Carta de Amor” e “ESSO Bossa Nova”.  Criou, produziu, dirigiu e animou cerca de mil filmes curtos, entre comerciais, institucionais, educativos e de entretenimento, sempre usando técnica cinematográfica, assim como títulos de diversos documentários e filmes de longa e curta metragem para o cinema e a televisão. Pesquisou e desenvolveu várias técnicas de trucagem, efeitos especiais, animação gráfica e filmes com bonecos.




     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi